Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Reconstruindo


Esta última semana, tenho tentado reconstruir, ou melhor, "me reconstruir".

E a ansiedade tem tomado conta de mim, logo agora nesta fase que eu espero o resultado do bendito vestibular.

O Marcos, tem sido meu braço direito, ele e algumas pessoas que tem se mostrado verdadeiros amigos me ajudando a enfrentar esta fase de tantas perguntas e nenhuma resposta.

As vezes fico rindo das frases que as pessoas me falam, p'ra tentar me consolar no estilo liga não, depois piora, nada é tão dificil que não se possa piorar, entre outras coisas engraçadas.

A vida é engraçada nos prega peças, nos mostra o caminho certo e penso comigo mesma: Se estou tomando atitudes erradas, o tempo vai me ensinar as certas...

Sei que sou péssima para dar conselhos, mas pense nisso...

Nenhum comentário: