Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Meu passado musical

Quem não tem as vezes ótimas recordações, ao escutar uma música, um trecho, mesmo que seja inglês, espanhol ou japonês!
Eu tenho muito disso comigo, escuto uma música e lembro logo! Amigos, familia, época da infância e principalmente a adolescencia.

Lá pelos meus 14 anos, começou a ressurgir o Hip Hop, a música eletrônica e lembro que eu adorava a trilha da Novela Malhação Internacional (que eu nem assisto, só assisti uma ou duas temporadas). Este Cd eu perdi, emprestei e não me devolveram mas consegui escutá-lo na rádio Uol esta semana e eu me emocionei ao escutar Pretty Baby (Vanessa Carlton).
Eu tenho muito essas coisas de sentido, sentir um perfume e lembrar, escutar uma música, ler algo, uma frase... será que isso é bom?

Músicas deste álbum:

01. Just a Little Bit of Chaos - Sms 02. Sk8er Boi - Avril Lavigne 03. Times Like These - Foo Fighters 04. Got What You Need - Eve - Drag-on 05. Dilemma - Nelly 06. Mesmerize - Ja Rule - Ashanti 07. Crazy in Love - Beyoncé - Jay-z 08. All the Things She Said - Tatu 09. Send the Pain Below - Chevelle 10. And You Be Loved (and Be Loved) - Damian Marley 11. I m Glad - Jennifer Lopez 12. I Want You - Thalia - Fat Joe 13. I Promise I Will - Stacie Orrico 14. Pretty Baby - Vanessa Carlton 15. Falling - Paul J. Vance 16. Brothers + Sisters - Arena

Mudando de assunto...

Pessoas, preciso de meninas e meninos (não tem importância) que gostem de Blog e tenham um de preferência, que queiram compartilhar comigo a esperiência de ter um Blog em conjunto!

De inicio a idéia é do Blog se chamar "Cotidiano" e a principal característica dele é juntar pessoas diferentes de estados diferentes, de profissões diferentes enfim vidas opostas a contar suas experiências cotidianas.

Pré-requisitos (não é necessário ter todos, você pode se candidatar em apenas um deles).

- Estar cursando nivel superior (Quanto mais diferente melhor ainda!).

- Estar trabalhando (Formalmente ou não, pode ser autônomo).

- Gostar de estilos de música diferentes, ser eclético (Desde o Hip hop até Flamenco).

- Morar em república, sozinha(o).

- Gostar de escrever e de ler reportagens (jornais, TV, rádio).

- Ser um Vestibulando em 2008, estar por dentro dos assuntos dos Vestibulares.

- Gostar de beleza, moda, cosméticos.

- Gostar de Cozinhar, ou ter noções de lugares legais para comer.

Pré requisitos Obrigatórios

- Ter apartir de 18 anos.

- Ter um Blog.

- Se encaixar em pelo menos um dos itens acima.

- Ter disponibilidade para escrever no blog a cada quinzena.

- Ter noções de HTML. (Só para não ter problemas nas postagens)

Pessoas, quem se enteressar mande um e-mail para eu! thaysmarcely@gmail.com ou um comentário com seu E-mail, Blog, Idade, Cidade e profissão.

beijinhos! Thata.

6 comentários:

MARI disse...

Oláá, nossa é verdade.. acho q a maioria tem isso de lembrar, pq são coisas que realmente marcam, como perfume.. música.. hehe

Eu acho q tinha esse CD tbm, noss... faz tempooo ó o cabeção. haha

beijoos

http://www.acid-lips.net

Unknown disse...

Oie... olá, eu topo participardo blog... pode contar comigo!!!

sou formada em geologia (curso bem diferente), faço aula de japones, curto musica japonesa... acho quesou bem "diferente" posso contribuir comalgo útil... hehehehe...

Bjinhus

Gesiane (www.endless-love.org)

Aymée Meira disse...

eu preencho alguns requisitos:
- vestibulanda
- entendimento de html básico
- curso francês, já cursei fotografia e animação (curso técnico)
- gosto de todos os estilos musicais.
- leio revistas e jornais semanalmente.

* lembrando que ter o dom de identificar cheiros e músicas, com coisas do passado é um dom e não uma maldição.

;D
beijinhos.
boa semana.

Priscila disse...

Olá, é sempre bom voltar no tempo, aliás eu tenho esse CD, gosto da música da Avril, antigona mesmo, rs.
Eu quero participar desse blog, vai ser muito interessante compartilhar ele com pessoas diferentes.
Eu sei HTML, sou mãe (não estáOlá, é sempre bom voltar no tempo, aliás eu tenho esse CD, gosto da música da Avril, antigona mesmo, rs.
Eu quero participar desse blog, vai ser muito interessante compartilhar ele com pessoas diferentes.
Eu sei HTML, sou mãe (não estás requisitos), amo música de qualquer tipo, cozinho, tenho um blog, tenho 25 anos, leio revistas (muitas) e jornais, vejo diariamente os noticiários.
Bom, acho que é isso.
BEijosss

tha* disse...

nossa, eu tb amo desenterrar músicas!
tem dias que eu tiro só pra isso!
haha

mt legal a sua idéia de blog em conjunto.
:D

:**

http://tlics.blogger.com.br

Thays Nascimento disse...

thays