Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Aprendendo a usar os mapas do Google

Eu nunca tive muito o interesse de usar os mapas que tem no Google, mas esta semana eu tive que ver pela primeira vez como funciona...
Eu vou fazer uma reuninozinha no meu aniversário e tem amigos meus que moram em outros lugares bem longes da minha casa e eu tive que imprimir ou mandar por e-mail o mapa da minha regino para eles nno se perderem...
Não é igual ao Google Earth lógico, mas dá para quebrar o galho e muito! Aqui na minha cidade é um pouco complicado andar de carro porque tem muitas ruas em que o acesso é de mno unica e isso atrapalha um pouco... você tem que dar a volta no quarteirão para poder chegar ao destino desejado.
Aqui está o mapa da minha rua, retirei o endereço dela claro, dela e demais algumas porque nno se pode confiar na web, mas só para vocês terem uma noção de como ajuda!



O google faz a rota certinha do lugar onde você está até o destino informado, quanto tempo e quantos quilometros você faz o trajeto.
Sobre o Blog Cotidiano está indo muito bem o projeto! Logo-logo as cinco meninas irão começar a postar... estou muito feliz por isso!
beijos bom final de semana a todos! Obrigada pelo carinho!

4 comentários:

Nicas disse...

O tio Google, tão lindo, tão presente... e ainda "de grátis", huahaua.

Raphaella disse...

Ah, menina, assim que souber que o Google lançou um site, um programa, ou qualquer proposta nova: cai de cabeça, porque TUDO deles é útil e facilita bastaaante a vida.
Beijo :*

Thays Nascimento disse...

Com certeza!

Bruninha disse...

eu acho q até com o google, eu não saberia chegar! tenho péssima noção de distância! rsrs